Valorant: Riot divulga trailer com ‘gingado brasileiro’

Trailer conta com a música Saci do BaianaSystem.

Notícias PC

A Riot divulgou hoje (29) um novo trailer do shooter Valorant. Focado no jogador brasileiro, o vídeo conta com a trilha da música “Saci” do grupo BaianaSystem, na versão remix do Tropkillaz, além de destacar a personagem brasileira do game, a Agente Raze — uma Operadora da Bahia.

“É muito gratificante ver como essa parceria com o BaianaSystem e Tropkillaz traz ainda mais brasilidade ao jogo, fruto do nosso compromisso com os jogadores brasileiros”, diz Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot Games no Brasil em um comunicado á imprensa. “Além do país ser um dos mercados mais importantes para o Valorant, o foco da Riot é e sempre foi oferecer a melhor experiência para o jogador. Por isso, continuaremos investindo na localização dos novos produtos e em estratégias para o público brasileiro, como fizemos com o League”. 

Valorant será lançado no dia 2 de junho, após um Beta Fechado que conectou por volta de 3 milhões de jogadores por dia e um total de 470 milhões de horas de transmissões do jogo na Twitch e na  AfreecaTV – serviço de video-streaming coreano.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.