C.O.P.A Free Fire: mudanças animam a Semana 3

Com Vivo KeyD na frente por muito pouco, a Semana 3 da C.O.P.A Free Fire surpreendeu com os destaques de alguns times abaixo das primeiras colocações.

Android Esports iOS Mobile

No último domingo, 31, aconteceu a Semana 3 da C.O.P.A Free Fire. A disputa pelas 12 vagas para a grande final continuam acirradas. A Vivo Keyd segue na frente no quadro classificatório, com 543 pontos somados. Atrás dela estão a INTZ  B4, que aparecem com 533 e 511 pontos, respectivamente. Completando o top 5 estão Corinthians e RED Kalunga com 489 e 417 pontos, nesta ordem.

Free Fire
Classificação geral da competição.

Confira abaixo as principais Quedas da Semana 3:

Rodada 7: paiN se destaca com a vitória!
Rodada 8: INTZ consegue importantes pontos.
Rodada 9: B4 é o destaque e se aproxima da liderança.

A situação é triste para o Cruzeiro eSports, que caiu para o último. Quem se destacou foi a paiN Gaming, que subiu na tabela e pode sonhar com um possível lugar no na final da C.O.P.A. Como descrito pela própria equipe da Free Fire, muitos times seguiram firmes na competição, recebendo o retorno pelo empenho com preciosos pontes. Entre eles estão os Intrépitos e Bastardos, que evoluíram e seguem “vivos” para as finais.

Na Semana 4, as rodadas serão executadas na seguinte ordem:

05/06 – 10ª rodada (Grupos: A e B)
06/06 – 11ª rodada (Grupos: C e B)
07/06 – 12ª rodada (Grupos: C e A)

Começando às 18h, com transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!, as partidas prometem animar ainda mais a comunidade do Battle Royale. O novo formato da C.O.P.A permite assistir todas as rodadas de maneira mais natural, aproveitando aquele final de tarde e início da noite. Algo que poderia ser replicado em outras competições.

*Com imagens e informações da Free Fire eSports.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!