C.O.P.A Free Fire: Vivo Keyd segue na liderança

Sem grande espanto, a Vivo Keyd segue no topo da classificação da C.O.P.A Free Fire. O destaque da vez ficou com a LOUD, com grandes quedas conquistadas.

Esports Mobile Notícias

Mais um domingo, temos mais uma etapa finalizada da C.O.P.A Free Fire. O campeonato segue na Semana 4, com a disputa ponto a ponto na tabela de classificação geral. Continuando sua campanha de destaque, a Vivo Keyd segue na liderança do torneio por mais uma semana, somando 693 pontos.

Classificação geral da competição.

O resultado coloca o time da Vivo em mais de 40 a frente das rivais B4 e INTZ, segunda e terceira colocadas. Ambos os times estão “secando” o primeiro lugar desde a Semana 2. E encerrando o Top 5 da competição, estão Corinthians e LOUD, separadas por somente um ponto. Com um excelente desempenho, a LOUD foi o destaque da semana, conquistando importantes pontos com as quedas da Rodada 11 e 12 da competição.

A LOUD fez bonito na Semana 4 da C.O.P.A.

Infelizmente, nem todos podem ter a felicidade desejada. Cruzeiro e Team Rush seguem nas últimas posições, com uma diferença de um único ponto na “disputa” pelo último lugar.

A C.O.P.A Free Fire é o campeonato online que reúne os melhores times do país na disputa por uma premiação no valor de R$ 60 mil. Foi organizada pela Garena Brasil e tem animado a comunidade brasileira do popular Battle Royale durante o período de quarentena.

Para maiores informações e detalhes completos da competição, basta acessar o site oficial da competição.

*Com informações da Garena Brasil.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!