Rumor | Resident Evil 8 recebe mais detalhes

Game seria anunciado no evento de jogos do PlayStation 5!

Notícias PC PlayStation 5 Xbox Series X

Os rumores sobre o próximo título da franquia Resident Evil estão cada vez maiores. Depois das informações que foram comentadas em abril, mais detalhes foram compartilhados pelo site Biohazard Declassified, que citou “fontes confiáveis” trazendo novidades sobre Resident Evil 8.

Resident Evil 8 irá explorar o Ocultismo

O ocultismo terá um papel importante, mas não há nada de sobrenatural. Existe um culto que adora as abominações criadas a partir do novo vírus. A princípio, há dicas de algo sobrenatural, mas isso acaba sendo explicado pelo vírus, que está no ar, causando alucinações.

Os Antagonistas e inimigos

O principal vilão do jogo é um homem chamado Alan R., um conde misterioso que vive em um castelo. Ele é o líder ou, pelo menos, um membro de alto escalão dos “The Connections“. O vilão secundário seria Natalia / Alex Wesker. Também existem arquivos sugerindo que a Blue Umbrella não é tão transparente quanto se diz.

Os principais inimigos são zumbis e humanos pálidos, que se assemelham a Ganados. Cães, lobos e inimigos que se parecem com Lickers também aparecem. Existem zumbis com espadas, facas e paus. Eles aparecem principalmente na seção posterior do jogo, onde você entra no castelo. Tudo isso além da tal bruxa que persegue o jogador, mencionada anteriormente.

Ambientação, personagens e uso da lanterna

Além do título ‘Village’ (estilizado como VIIIAGE), Resident Evil 8 irá explorar outros locais, como castelos, cavernas e florestas. Ele terá um foco maior em locais “ao ar livre” que o restante da série.

Partes do game são jogadas como uma residente da montanha chamada Emily, uma mulher de quase 20 anos, que ajuda Ethan. Ela está procurando pelo pai. Emily cresceu na vila e ajudará Ethan e depois trabalhará com ele para encontrar seu pai e fugir.

Resident Evil 8 seria chamado de Village
Village seria o título de Resident Evil 8Imagens por EvilVR

Você irá carregar uma lanterna e o jogo geralmente é bastante sombrio, forçando-o a usá-la, como muitos outros jogos do mesmo gênero. A lanterna pode ficar sem pilhas, mas recarrega-se lentamente ao longo do tempo.

História e Chris Redfield como um antagonista

Ethan tem que fazer o seu caminho através das montanhas. Houve desaparecimentos nesta região que são inexplicáveis. Você também começará indefeso antes de começar a jogar sua primeira arma.

Chris Redfield seria uma espécie de antagonista em Resident Evil 8
Será que Chris não vai ser o mocinho no novo game?

Ainda segundo os rumores, Mia e Ethan têm um filho. Devido a suas infecções durante Resident Evil 7, ele é deformado e, segundo todos os relatos, não é uma criança normal. Eles vivem uma vida muito solitária em um lugar remoto e tentam esconder a criança. No entanto, Chris Redfield invade a casa de Ethan, e executa o filho mutante de Ethan, seguido de um tiro em Mia.

Aparentemente, ele está operando por conta própria e isso não faz parte de uma operação oficial. Quando Ethan acorda, Chris se foi. Mia não morreu. Existem algumas figuras sombrias na sala. Ethan é sequestrado e acorda na ‘Vila’.

Anúncio de Resident Evil 8 em breve?

Os rumores ainda dizem que o lançamento do game estaria previsto para o próximo ano, sendo o anúncio feito no evento de jogos do PlayStation 5, que acontece nessa quinta-feira, dia 11. Será que em breve ouviremos falar sobre Resident Evil Village?

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.