Resident Evil Village é confirmado no evento do PS5

Rumores foram confirmados.

Notícias PC PlayStation 5 Xbox Series X

Depois de diversos rumores referentes ao próximo título de Resident Evil, durante o evento de jogos do PlayStation 5 foi confirmado o Resident Evil Village, o oitavo jogo da franquia.

Alguns anos depois dos eventos do Resident Evil 7: Biohazard, em que o protagonista Ethan Winters viaja até a Louisiana à procura da sua esposa desaparecida, Mia, nos deparamos com Mia e Ethan reunidos, vivendo felizes juntos e colocando seus pesadelos compartilhados na fazenda dos Baker de lado.

Enfim capaz de seguir em frente após estes eventos terríveis, Ethan vê seu mundo desabar mais uma vez repentinamente quando Chris Redfield, um rosto inesperado, porém familiar, ressurge desencadeando uma cadeia de eventos que resultam em um Ethan perturbado em busca de respostas para as ações chocantes de Chris, finalmente encontrando-o em uma vila misteriosa.

Primeira pessoa retorna em Resident Evil Village

O game irá deixar os ambientes apertados, comuns da franquia, e explorar o medo do desconhecido em construções decrépitas e florestas sinistras.

A perspectiva em primeira pessoa retorna “forçando você a manter um olhar atento ao ambiente e constantemente à procura de recursos e inimigos em territórios desconhecidos”.

Seria essa a bruxa que atormenta Ethan em Resident Evil Village?
Seria essa a tal bruxa?

A postagem no PlayStation Blog explica que Resident Evil Village “terá um foco maior no combate e na exploração em comparação com o Resident Evil 7” e a “vila em si é um personagem tão importante quanto qualquer outro: um local com uma vida própria que o manterá frequentemente tenso para descobrir seus segredos.”

Resident Evil Village será lançado em 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.