Kena: Bridge of Spirits é um belo indie que estará no PS5

Um jogo para acompanhar de perto

Notícias PC Playstation 4 PlayStation 5

Kena: Bridge of Spirits foi um dos games anunciados no evento de jogos do PlayStation 5. Ele impressiona pelo seu visual, tanto do cenário, quanto de personagens.

O estúdio responsável pelo game é o Ember Lab é uma pequena equipe com histórico em filme e animação. Antes de partirem para o desenvolvimento de jogos, a equipe formava um pequeno estúdio especializado em desenvolvimento de animações de personagens para comerciais. 

Confira o trabalho do estúdio em seu primeiro jogo:

Kena: Bridge of Spirits é uma aventura de ação com um roteiro que acontece em um mundo rico com exploração e combate acelerado. Kena, uma jovem guia espiritual, viaja para uma vila abandonada em busca do santuário sagrado da montanha. Ela luta para descobrir os segredos desta comunidade esquecida, escondida em uma floresta coberta de vegetação, onde espíritos errantes ficam presos.

Os jogadores devem encontrar e criar uma equipe de pequenos companheiros espirituais chamados Rot, melhorando suas habilidades e criando novas maneiras de manipular o ambiente.

Kena: Bridge of Spirits é um belíssimo indie que chega ao PS5
Usar os Rot faz parte da gameplay

O jogo ainda não possui uma data de lançamento, porém estará disponível no PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Epic Games Store.

Kena: Bridge of Spirits foi somente um dos jogos apresentados durante o evento do PlayStation 5. Também tivemos Marvel’s Spider-Man: Mile Morales, Horizon Forbidden West, Resident Evil Village, remake de Demon’s Souls e muito mais.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.