Free Fire: mudanças na tabela marcam a C.O.P.A.

Em sua quinta semana, a C.O.P.A. Free Fire sofreu grandes reviravoltas, com a B4 assumindo a liderança e destronando a Vivo Keyd.

Android Esports iOS Mobile

Encerrada no último domingo, 14, a Semana 5 da C.O.P.A. Free Fire trouxe uma verdadeira reviravolta na tabela de classificação geral do campeonato. Depois das equipes protagonizarem diversas quedas no final de semana, a competição possui um novo líder: a B4. Destronando a Vivo Keyd, que seguiu na primeira colocação por semanas. a B4 disparou na tabela com 859 pontos. São exatos 52 a menos que a LOUD, que assumiu a vice-liderança após conquistar várias de quedas importantes.

Veja abaixo a tabela atualizada com os pontos da C.O.P.A. Free Fire:

C.O.P.A. Free Fire
A b4 dispara na liderança.

Infelizmente, alguns continuam com fraco desempenho na competição. As equipes do Cruzeiro e Team Rush voltaram a fechar a semana nas últimas colocações. Já a Fear, paiN Gaming, Black Dragons, Team Liquid e GOD cresceram e seguem em alta no torneio.

LOUD e Team Liquid foram os destaques da última sexta, 13.

A competição está animando a comunidade brasileira de Free Fire, em especial para aqueles que assistem a competição na plataforma oficial da Garena, a BOOYAH! Nela, é possível acompanhar ao vivo, os melhores momentos, comentários de especialistas e ainda ser recompensados com códigos especiais e outros “mimos”.

As partidas acontecem sempre na sexta, sábado e domingo, a partir das 18h. A transmissão acontece ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Um resumo completo com as melhores quedas do fim de semana está disponível no site oficial da competição.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!