fbpx

Lobisomem: O Apocalipse receberá outro game em 2020

Baseado no RPG Lobisomem: O Apocalipse, novo jogo foi revelado via teaser. Profissionais responsáveis por The Witcher encabeçam o projeto.

Notícias

Lobisomem: O Apocalipse é uma das séries de RPG de mesa mais bem sucedidas da White Wolf, talvez ficando atrás apenas de Vampiro. Depois do anúncio do game Earthblood para diversas plataformas, o RPG receberá um novo jogo – Werewolf: The Apocalypse – Heart Of The Forest.

Teaser trailer

Heart of the Forest é desenvolvido por Jacek Brzeziński e Artur Ganszyniec, dois dos responsáveis pelo desenvolvimento dos primeiros  The Witcher para  PC. Ambos são responsáveis pelo roteiro e regras de inúmeros RPGs tradicional, sendo editores de diversos títulos de mesa na Polônia e em todo mundo.

Nos videogames, ambos trabalharam também com Dying Light e Hitman. O último trabalho da dupla foi Wanderlust: Travel Stories e sua expansão Transsiberian.

Lobisomem: O Apocalypse
Jogo é desenvolvido por profissionais que atuaram nos primeiros The Witcher.

Lobisomem é uma das marcas de maior sucesso da White Wolf. Enquanto Vampiro lida com questões mais interiores, Apocalipse é um RPG com foco maior em combates, com a luta constante da raça Garou contra os monstros do caos da Wyrm. O quão diferente será Heart Of Forest em relação a Earthblood, ao saberemos em julho, quando ambos os jogos receberão novas informações por parte de seus desenvolvedores.

Werewolf: The Apocalypse é previsto para o último trimestre do ano. Novidades sobre o game serão reveladas em julho.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!