Cyberpunk 2077 é adiado novamente

Agora o game chega em novembro.

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

A CD Projekt Red fez um comunicado no Twitter anunciando o adiamento de Cyberpunk 2077, mais uma vez, apesar da promessa em manter a data para 17 de setembro.

O comunicado, feito por Marcin Iwinski, co-fundador da CD Projekt Red e Adam Badowski, diretor do estúdio, ressalta a necessidade do adiamento. De acordo com eles, as missões, cenas, habilidades e itens estão todas prontas, porém “com uma abundância de conteúdo e sistemas complexos entrelaçados entre si, precisamos passar por tudo corretamente, equilibrar a mecânica do jogo e corrigir muitos bugs.”

Cyberpunk 2077 foi adiado para novembro
O tempo extra será usado para polimento e reparação de bugs

O comunicado ainda pede desculpas aos fãs pelo tempo a mais de espera:

Temos plena consciência de que tomar essa decisão nos custa sua confiança e um tempo adicional é uma das decisões mais difíceis que um desenvolvedor de jogos pode tomar. E apesar de acharmos que é a decisão certa para o jogo, ainda gostaríamos de pedir desculpas por fazer você esperar mais.

Com o adiamento, Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Lembrando que a data inicial de lançamento era em abril, fazendo desse o segundo adiamento do título.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.