fbpx

O RPG mobile Guardian Tales expande seu lançamento para mais territórios

Guardian Tales prepara o terreno para seu lançamento global.

Android iOS Mobile Notícias

A Kakao Games anunciou que seu RPG inspirado por jogos clássicos dos videogames, Guardian Tales, agora está disponível para Argentina, Irlanda, Holanda, Suíça, Suécia e Nova Zelândia.

A expansão gradual do game por esses territórios servirá para pavimentar o lançamento mundial planejado pela produtora de Guardian Tales para esse trimestre. Disponível para o Canadá desde abril, o jogo tem recebido muitos feedbacks positivos sobre a experiência do público canadense.

O CEO da Kakao Games Europe B.V., Min Kim, comentou sobre o assunto:

Estamos emocionados de ver jogadores canadenses curtindo tanto Guardian Tales. Queremos agradecer aos fãs do Guardian Tales e à comunidade por jogar e fornecer o feedback necessário para melhor o jogo. Até agora, pelo que vimos durante o lançamento limitado, estamos muito animados com o lançamento global neste verão.

Outra ação implementada visando o lançamento global foi a instalação de servidores na Europa, América Latina e Oceania. Uma data mais específica para esse lançamento será disponibilizada em breve.

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.