King of Fighters R-2 será lançado para Switch

Fazendo parte do selo Neo Geo Pocket Collection, o game King of Fighters R-2 será lançado com exclusividade para Nintendo Switch em julho.

Notícias Switch

A SNK anunciou durante a New Game+ Expo que King of Fighters R-2 será lançado para  Switch via the Nintendo eShop em julho. Ao lado de Snk Gals’ e Samurai Shodown!!, o título fará parte do selo “Neo Geo Pocket Collection”, que relançara versões remasterizadas do clássico portátil da SNK no Nintendo Switch.

King of Fighters R-2
O game seguirá o mesmo modelo do relançado SNK Gals´

King of Fighters R-2 foi lançado para Neo Geo Pocket Color em março de 1999. Como o próprio nome sugere, ele é a sequência do primeiro título, lançado para o primeiro Neo Geo Pocket (com cores em preto e branco).

Trailer de lançamento

O game possui 14 personagens jogáveis, sendo um deles desbloqueado após o fim do game ou através de um código especial pressionando na tela de personagens. Até o momento, não foi informado se o “personagem secreto” já virá desbloqueado no início do game.

Com a promessa de publicar os melhores títulos do Pocket, é possível que grandes sucessos do portátil retornem. Bons exemplos são Snk vs Capcom e The King of Fighters: Battle Paradise (nunca publicado oficialmente no Ocidente).

Infelizmente, nenhuma novidade sobre The King of Fighters XV foi revelada pela SNK durante o evento. Continuamos esperando por novidades.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!