Sea of Stars recebeu novo trailer, assista

Um belo RPG inspirado em clássicos dos anos 90.

Notícias PC PlayStation 5 Xbox Series X

Sea of Stars, game da Sabotage, estúdio responsável por The Messenger, recebeu um novo trailer durante o primeiro dia do Day of the Devs.

Sea of ​​Stars é um RPG de turnos inspirado nos clássicos dos anos 90. Uma história prequela, ambientada no universo The Messenger. O game segue os dois Filhos do Solstício que combinam os poderes do sol e da lua para realizar a Mágica do Eclipse, a única força capaz de combater as criações monstruosas do alquimista maligno conhecido como O Carniceiro.

O novo trailer mostra os personagens, incluindo Garl, o recém anunciado, além de cenas de gameplay e resolução de puzzles. Confira:

Demonstração de Sea of Stars em breve

Sea of Stars ainda está longe de ser lançado, mas uma demonstração estará disponível para os apoiadores da campanha do game muito em breve. A demo irá seguir os dois protagonistas em uma missão localizada na parte central do jogo, mas “tags de spoiler serão usadas para preservar a experiência”. Você poderá ver uma cidade, assim como duas masmorras do jogo.

Sea of Stars recebeu um novo trailer durante do Day of the Devs
Game tem grande inspiração em Chrono Trigger

A mecânica de exploração e combate também estará disponível, permitindo que você utilize os principais sistemas (subir de nível, atualizar equipamentos e colher alimentos para descansar e curar-se entre os combates).

Sea of Stars está planejado para 2022 para o PC e consoles. Mesmo com o cenário atual, o estúdio garante que o “cronograma de produção não foi afetado”.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.