Marvel’s Avengers ganha novo trailer de história e apresenta o vilão MODOK

Vilão é conhecido pelos fãs dos quadrinhos.

Notícias PC Playstation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X

Durante a transmissão ao vivo de Marvel’s Avengers, chamada de War Table, foi revelado um novo trailer de história, revelando o grande vilão MODOK.

Após os eventos do Dia A, quando São Francisco foi parcialmente destruída, os Vingadores foram culpados pelo acidente e o grupo dissolvido. O dia fatídico resultava em uma comemoração, com a inauguração do aeroporta-aviões dos Vingadores, que era alimentado por um reator de cristal Terrigen e explodiu.

A cidade, coberta pelo gás, acabou criando mutantes, humanos com super poderes. A AIM (Advanced Idea Mechanics) passa a ser responsável pela segurança dos cidadãos, perseguindo e prendendo os humanos mutantes, com o discurso de estar a procura de uma cura.

Por trás da AIM está George Tarleton, cientista, também vítima do gás, que acaba se transformando em MODOK, que possui a capacidade de controlar máquinas com a mente.

MODOK não está presente nos filmes da Marvel, mas é um nome conhecido dos quadrinhos. Sua primeira aparição data de 1967, quando surgiu enfrentando o Capitão América.

Novo vídeo de história de Marvel's Avengens apresenta o vilão MUDOK
Vilão é conhecido pelos fãs dos quadrinhos

As HQs são as grandes inspirações dos desenvolvedores. Conforme relatado pelo The Enemy, Shaun Escayg, diretor criativo, mal menciona os personagens do Universo Cinematográfico da Marvel ao falar sobre as inspirações o jogo: “Na verdade, nós bebemos dos 80 anos de história da Marvel, e nos inspiramos nela para trazer uma versão nova dos Vingadores, a nossa versão dos Vingadores”.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 4 de setembro para o PC, PlayStation 4 e Xbox One. Recentemente, o jogo foi confirmado também para o PlayStation 5 e Xbox Series X.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.