Final Fantasy Crystal Chronicles terá versão gratuita

Sendo gratuita, a versão Lite de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition é uma boa forma de testar o game.

Notícias

Com a proximidade do lançamento de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition, a Square Enix revelou novidades do game através de um trailer. “Novos recursos” foram apresentados e uma versão “Lite” gratuita foi confirmada.

O trailer apresenta um bom resumo do título. O objetivo principal é carregar o cálice da luz por um mundo coberto de miasma, que é mortal para criaturas banhadas pela luz. A edição Lite é uma boa forma de testar o game e decidir se deve comprá-lo, funcionando como uma demonstração.

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition
O game foi lançado originalmente para Gamecube.

Aqueles que jogarem a edição Lite poderão migrar livremente seus personagens e caravanas para a edição completa do jogo. Só lembrando que ele possui a função crossplay, podendo ser apreciado em suas diferentes plataformas. Caso um dos jogadores possua a versão paga do título, os demais poderão apreciar várias dungeons extras.

Em sua versão original par a Gamecube, o game era multiplayer utilizando Game Boys Advance conectados via cabo multipad. Uma verdadeira trabalheira que foi simplificada na versão Remastered.

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition será lançado digitalmente para PlayStation 4, Switch, iOS e Android em 21 de agosto. Uma edição física do game foi confirmada apenas no Japão, podendo chegar ao Ocidente posteriormente.

*Com informações da Square Enix.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!