fbpx

Estrutura da campanha de Outriders é revelada

Square Enix revela a estrutura da campanha de Outriders, novo RPG de tiro dos desenvolvedores de Gears of War Judgement e Bulletstorm

Notícias Nova Geração PC Playstation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X

A Square Enix revelou hoje (02) novidades sobre a estrutura da campanha de Outriders. O novo RPG-Shooter desenvolvido pela People Can Fly (Gears of War: Judgement e Bulletstorm) e Square Enix External Studios (Sleeping Dogs e Just Cause). Tais novidades vieram inicialmente em formato de trailer, que você confere logo abaixo:

Novidades da campanha

Desde que foi anunciado, Outriders chamou atenção pelo ar de mistério ao redor dessa nova IP. Agora, o recurso “Jornada e Estrutura” apresenta uma visão aprofundada da campanha, missões secundárias, companheiros e sistema de viagem no Outriders. O vídeo ainda revela vários novos ambientes e tipos de inimigos.

Outriders promete ser uma experiência enorme. Não apenas em termos de horas de jogo, como também em quanto viajaremos ao longo da história de ficção científica sombria do jogo. A campanha nos levará a uma jornada épica por Enoch, um mundo selvagem onde tudo misteriosamente evoluiu para varrer a humanidade da face do planeta. Das vidas e segredos da colônia humana às selvas misteriosas e desertos implacáveis, será possível explorar os confins das fronteiras, obter poderes incríveis e fazer descobertas que mudarão tudo.

Trilha sonora de peso

De quebra, a empresa anunciou que o vencedor do Emmy e três vezes indicado ao BAFTA Inon Zur é o talento musical por trás da trilha sonora. Sua vasta experiência e conhecimento requintado devem dar vida ao mundo dos game de uma maneira única.

Como compositor, é sempre extremamente emocionante estar envolvido na construção de novos mundos e na narração de novas histórias. Por isso, fico emocionado ao revelar que compus a trilha sonora do épico jogo de ação de ficção científica Outriders. Foi muito divertido misturar paisagens sonoras orquestrais pesadas e design de som musical futurista para esta aventura de ficção científica na montanha russa. Mal posso esperar para compartilhar a música com você.

Inon Zur, compositor da trilha sonora do jogo

O diretor criativo do jogo, Bartek Kmita, falou sobre a importância de ter alguém deste peso no game. “Ficamos realmente empolgados por ter Inon a bordo para fazer a trilha sonora do jogo. “Ele é uma lenda na indústria e a equipe já era grande fã de seu trabalho ”, disse Kmita. “Trabalhou em conjunto conosco para desenvolver um som que se encaixasse na história e no mundo que estamos criando. E ainda compôs faixas verdadeiramente dinâmicas e poderosas para nós, que adicionaram muita profundidade ao tom e sensação do jogo”

Outriders está previsto para para o final deste ano. Como está sua hype pro game?

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.