D3: Devolver Digital Direct terá transmissão ao vivo

Evento da distribuidora indie mais irreverente dos jogos, D3: Devolver Digital Direct terá transmissão ao vivo e promete "mudar a indústria em julho"

Notícias PC Playstation 4 PlayStation 5 Switch Xbox One Xbox Series X

O D3: Devolver Digital Direct é o novo evento de uma das mais irreverentes distribuidoras de jogos indie da industria gamer. E a Devolver Digital já chega com uma promessa, “em meio a um novo patamar inovador de apresentações digitais tediosas, a Devolver Digital pretende elevar o nível de vídeos marketeiros superestimados com o Devolver Direct deste ano”.

Como assistir ao D3: Devolver Digital Direct?

No dia 11 de julho, às 16h (horário de Brasília), a “sétima melhor publisher de jogos indie” entra em cena mais uma vez, e como todos que já viram um evento deles antes já sabem, não faltarão risadas. A apresentação “pré-gravada ao vivo” será transmitida via Twitch ( acima) e no Steam.

O que esperar?

Veja o teaser do evento!

A empresa ainda afirma que o D3: Devolver Digital Direct “continua a tradição de compromissos excessivos com novas revelações de jogos, gameplays, anúncios de datas de lançamento e convidados especiais da indústria para ajudar a apresentar estes importantes bullet points de marketing. E é quase tudo gameplay, porque é isso que os jovens de hoje exigem”. Eles continuam com alguns nomes, afinal “algumas surpresas e demos de jogos disponíveis para serem jogadas pelas massas sem banho, incluindo Carrion, Disc Room e um jogo não anunciado”. A Devolver afirma que talvez outro jogo apareça (e vá saber onde eles vão parar).

A cereja do bolo é um novo espaço para “fãs e detratores da Devolver Digital”, que podem “acompanhar a narrativa desnecessariamente complexa da saga em andamento assistindo às apresentações dos anos anteriores e começar sua especulação desinformada” no canal oficial do Discord da empresa.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.