Ghost of Tsushima e os lançamentos de jogos em julho de 2020

Prepare sua carteira!

Artigos PC Playstation 4 Xbox One

Julho não vai ficar atrás do mês anterior, que teve The Last of Us 2 e diversos outros tão aguardados lançamentos. Nesse mês o destaque fica para Ghost of Tsushima e além dele, diversos outros jogos que farão minha carteira chorar. Confira todos eles:

3 de julho – Marvel’s Iron Man VR (PS VR)

Use o PlayStation VR para se vestir como um dos Vingadores em uma aventura original do Homem de Ferro! Acione os jatos repulsores e atire nos céus com um arsenal de armas icônicas ao seu alcance. Enfrente os maiores inimigos do Homem de Ferro em batalhas no céu cheias de ação.

O game havia sofrido adiamento junto de The Last of Us 2 devido a pandemia do COVID-19.

7 de julho – Catherine: Full Body (Switch)

O remake do game de 2011 da Atlus coloca o jogador novamente na pele de Vincent, que precisa lidar com conflitos amorosos durante o dia e sobreviver aos seus famosos pesadelos em formato de puzzles de escalada.

Essa versão apresenta visual e jogabilidade melhorada, nova trilha e novas cut-scenes e trechos de história, assim como opções multijogador aprimoradas. Além de Catherine e Katherine, o destaque do jogo é a adição da nova personagem chamada Rin, que expande o triângulo amoroso.

O game já está disponível no PlayStation 4 desde 3 de setembro de 2019.

7 de julho – Superliminal (PC, PS4, Xbox One, Switch)

Superliminal é um jogo de puzzles em primeira pessoa para um jogador que usa a percepção como mecânica. Você joga como alguém que acorda em um sonho surpreendentemente lúcido. À medida que você termina os quebra-cabeças para chegar à próxima saída, certos padrões e verdades se tornam mais aparentes.

10 de julho – Bloodstained: Curse of the Moon 2 (PC, PS4, Switch, Xbox One)

Bloodstained: Curse of the Moon 2 traz a ação 2D clássica e uma estética sombria de 8 bits, juntamente com a jogabilidade moderna. A estrutura de múltiplos cenários do título anterior retorna com uma nova história supervisionada pelo próprio IGA (Koji Igarashi). Os jogadores assumem o controle de Zangetsu, um espadachim do Extremo Oriente que guarda rancor profundo contra a humanidade demoníaca.

Zangetsu deve abrir caminho para a fortaleza demoníaca, mas ele não precisa fazer isso sozinho! Zangetsu pode se aliar a um novo elenco de personagens que conhece ao longo do caminho e adicioná-los à lista jogável. Três personagens jogáveis novinhos em folha aparecem em Curse of the Moon 2, incluindo o exorcista Dominique. Cada novo personagem adiciona uma variedade de opções de jogo, habilidades e maneiras de completar os vários estágios.

10 de julho – F1 2020 (PC, PS4, Xbox One)

F1 2020 é o jogo de F1 mais abrangente de todos os tempos, colocando os jogadores firmemente no banco do motorista enquanto correm contra os melhores pilotos do mundo.

Pela primeira vez, os jogadores podem criar sua própria equipe de F1, criando um piloto e, em seguida, escolhendo um patrocinador, um fornecedor de motores, contratando um companheiro de equipe e competindo como a 11ª equipe. Construa instalações, desenvolva a equipe com o tempo e dirija-se ao topo.

10 de julho – Sword Art Online: Alicization Lycoris (PC, PS4, Xbox One)

Jogue como Kirito, protagonista da série, e mergulhe no “Submundo”, um mundo virtual misterioso ambientado no arco Alicization do anime. Após os eventos do anime, Lycoris encontra Kirito em um mundo virtual misterioso, mas familiar, “Underworld”, onde A.I.S se comporta como seres humanos.

À medida que os jogadores assumem o controle de Kirito, eles revivem as cenas emocionantes da série através de intensos combates. Os jogadores também encontrarão personagens favoritos dos fãs, incluindo Eugeo, Alice, Administrator e muitos outros.

O game estava previsto para maio, mas sofreu adiamento pela equipe por conta da pandemia do COVID-19.

14 de julho – Death Stranding (PC)

O recente jogo do Kojima, Death Stranding, chega ao PC esse mês com publicação da 505 games. A nova versão do jogo lançado em novembro de 2019 para o PS4 irá trazer:

• Modo de foto
• Alta taxa de quadros
• Suporte para monitor ultra amplo
• Conteúdo da franquia icônica da Valve, Half-Life

14 de julho – Neon Abyss (PC, PS4, Switch, Xbox One)

Combinando ação furiosa e mecânica roguelike, Neon Abyss coloca você como membro do Grim Squad – uma força-tarefa criada pelo próprio Hades para se infiltrar no Abismo e derrotar os Novos Deuses. A morte não é o fim, pois toda vez que você morre, você se vê mais empoderado do que antes.

14 de julho – Story of Seasons: Friends of Mineral Town (PC, Switch)

Originalmente lançado para o Nintendo Game Boy Advance em 2003, Story of Seasons: Friends of Mineral Town é um remake completo que permitirá que os fãs da série revisitem o charmoso mundo de Mineral Town, enquanto também o apresentam a uma nova geração de agricultores. Nesse cenário pacífico, os jogadores cultivam, cuidam dos animais e constroem relacionamentos com os moradores.

15 de julho – Ooblets (Acesso Antecipado – PC e Xbox One)

Ooblets é um jogo de agricultura, vida na cidade e coleção de criaturas inspirado em Pokémon, Harvest Moon e Animal Crossing. Gerencie sua fazenda, cresça e treine suas criaturas, administre uma loja, explore terras estranhas, lute contra taças selvagens e outros treinadores de taças e desvende os mistérios de Oob.

17 de julho – Ghost of Tsushima (PS4)

Situado no ano de 1274, Ghost of Tsushima acontece no Japão, onde um samurai solitário sobreviveu à invasão do Império Mongol e deve se adaptar a novas e não convencionais formas de luta, ao abandonar suas tradições.

17 de julho – Paper Mario: The Origami King (Switch)

O reino foi devastado por uma ameaça de origami! Junte-se a Mario e sua nova parceira, Olivia, enquanto eles enfrentam os soldados dobrados, reparam a paisagem danificada e tentam libertar o castelo da princesa Peach das garras do rei Olly nesta aventura cheia de comédia.

23 de julho – Roki (PC)

Röki é um jogo de aventura inspirado no folclore escandinavo; um conto de fadas contemporâneo sombrio, sustentado por uma narrativa tocante, estilo de arte atraente, quebra-cabeças antigos e exploração atmosférica. Juntamo-nos a Tove em uma jornada fantástica para salvar sua família. Uma jornada que a leva profundamente a um mundo escondido e esquecido de folclore perdido, repleto de locais e criaturas estranhas.

28 de julho – Skater XL (PC, PS4, Xbox One)

Dos mesmos desenvolvedores de Skater, o primeiro jogo esportivo em todo o mundo para celular, o Skater XL é uma evolução nos jogos de skate. Experimente controle e capacidade de resposta incomparáveis enquanto você anda de skate em locais lendários do mundo real. Estilize seus truques da maneira que desejar, tanto maneira como você vira o skate quanto a maneira como move os pés.

28 de julho – Destroy All Humans! (PC, PS4, Xbox One)

Aterrorize o povo da Terra dos anos 50 no papel do alienígena do mal Crypto-137. Colha DNA e derrube o governo dos EUA no remake da lendária aventura de ação de invasão alienígena. Aniquile humanos insignificantes usando uma variedade de armas alienígenas e habilidades psíquicas.

28 de julho – Samurai Shodown NeoGeo Collection (PS4, Switch)

A coleção inclui seis jogos: Samurai Shodown, Samurai Shodown II, Samurai Shodown III: Blades of Blood, Samurai Shodown IV: Amakusa’s Revenge, Samurai Shodown V, Samurai Shodown V e Samurai Showdown V Special.

28 de julho – Grounded (PC, Xbox One – Acesso antecipado)

Em Grounded, você acorda em um quintal suburbano, encolhido do tamanho de uma formiga. Você ouve a voz de um robô misterioso chamado BURG.L. Ele parece saber o que está acontecendo e informa que a máquina para voltar ao tamanho normal está atualmente fora de serviço. Por enquanto, tudo no quintal está tentando matá-lo e cabe a você – e até três amigos, se estiver jogando o modo multiplayer cooperativo – para sobreviver à paisagem perigosa.

31 de julho – Fairy Tail (PC, PS4, Switch)

Demônios, bruxos das trevas, dragões e gatos – os jogadores encontrarão tudo isso ao iniciar sua jornada na terra de Fiore. Em Fairy Tail, os magos jogam as aventuras de Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia, além de outros membros excêntricos da guilda de magos em uma missão divertida e emocionante.

A GUST Studios está criando o jogo sob a supervisão do autor Hiro Mashima, prometendo uma recriação fiel para o mundo do anime e seus habitantes incomuns; incluindo tudo, desde magia até personagens icônicos.

E aí, qual desses você não vai deixar pra depois e comprar no lançamento?

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.