Marvel’s Avengers: assista gameplay focada no Thor e saiba mais sobre o modo co-op

O modo co-op é um complemento à campanha de um jogador.

Notícias PC Playstation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X

Durante a War Table, transmissão ao vivo que trouxe novidades de Marvel’s Avengers, foi revelado um novo vídeo de gameplay focado em Thor. Enquanto o herói participa da missão chamada “Once an Avenger”, podemos ver o deus do trovão usando diversos golpes, inclusive uma habilidade suprema:

Durante todo o vídeo, o herói utiliza uma vestimenta casual com a identificação de Donald Blake, nome usado nos quadrinhos para disfarçar sua identidade secreta. A roupa faz parte das diversas customizações dos heróis, prometida pelos desenvolvedores.

War Zones, o modo cooperativo de Marvel’s Avengers

Uma postagem do PlayStation Blog trouxe mais detalhes sobre o modo cooperativo do game.

As War Zones são acessadas via uma War Table, que pode ser encontrada em entrepostos, nos Quinjets, e na ponte do Chimera Helicarrier. As War Tables mostram toda a atividade da AIM no mundo todo, e permite que os jogadores sejam enviados diretamente para os lugares que mais precisam de ajuda. Os jogadores podem iniciar sua próxima Reassemble Hero Mission ou entrar em qualquer War Zone Mission destravada, dependendo de sua vontade. 

O modo cooperativo de Marvel's Avengers é chamado de War Zones
As War Zones são um complemento à campanha de um jogador

A principal diferença entre as Hero Missions e as War Zone Missions é que, enquanto a primeira geralmente é mais focadas na história e com bastante conteúdo cinemático, uma War Zone é um espaço explorável enorme, cheio de conteúdo extra, incluindo provisões escondidas para encontrar, inimigos poderosos para derrotar, depósitos da AIM para conquistar, facções aliadas para resgatar, e muitos itens para obter.

Embora haja um objetivo principal em cada War Zone Mission, como você escolhe abordá-los é sua decisão. Se o objetivo da missão for ao ar livre por exemplo, os heróis podem chegar de qualquer direção e encarar o desafio como quiserem.

Jogar a Reassemble Campaign e as War Zone Missions garante que os jogadores receberão vários itens, incluindo equipamento, recursos, artefatos e cosméticos. As War Zones são um ótimo lugar para jogar no seu estilo, mostrando seus cosméticos e mudando seu equipamento.

Marvel’s Avengers chega no dia 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma versão para PlayStation 5 e Xbox Series X também foi confirmada.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.