Assassin’s Creed Valhalla: gameplay de 30 minutos vazada

Muitos detalhes parecidos com Assassin's Creed Odyssey.

Notícias PC Playstation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X

Durante o evento de jogos third party da Microsoft para o Xbox Series X, foi prometido um trailer de gameplay de Assassin’s Creed Valhalla, que acabou decepcionando por ter mostrado muito pouco do jogo em si. Mais certamente será mostrado no Ubisoft Forward, evento digital da publisher nesse final de semana, porém, parece que o conteúdo do novo jogo da franquia foi vazado.

Uma gameplay de 30 minutos surgiu, com o protagonismo da versão feminina de Eivor e você pode conferi-la dividida nos vídeos abaixo:

Nesse primeiro vídeo temos o primeiro relance do combate, que é bem parecido com Assassin’s Creed Odyssey. A cavalgada também segue o padrão do jogo anterior, com a diferença da câmera cinemática, que pode resultar em ótimas fotos. Um pouco da navegação também pode ser visto, mas nesse caso não há uma batalha naval em si, somente um avanço contra uma fortaleza e defesa contra chuva de flechas de fogo.

Nesse segundo vídeo vemos o combate em si, contra inimigos humanos. Habilidades são usadas, principalmente uma em que Eivor lança machados nos inimigos e um chute “espartano”, bem conhecido pelos jogadores de Assassin’s Creed Odyssey.

O número no canto inferior esquerdo não é um contador de level, o que aparenta a princípio, mas sim a quantidade de vezes que o jogador pode curar sua barra de vida. Os inimigos possuem duas barras, uma delas sendo claramente o HP, já a outra não fica muito clara sua função.

Podemos ver nesse vídeo final a janela de equipamentos, onde você pode melhorá-los e ainda ocultá-los caso desejado. Os pontos de habilidades, que aparentam ser o número no canto direito durante a gameplay, podem ser gastos em três linhas distintas.

A jogabilidade passa a impressão de que a pessoa em controle de Eivor não está muito habituada ao jogo, realizando diversos erros em combate. Outro detalhe que fica claro é que o jogo precisa de reparos, pois possui diversos bugs de posicionamento e ainda precisa de um polimento com alguns detalhes, como o fogo em inimigos.

Muito mais de Assassin’s Creed Valhalla deve ser apresentado durante o Ubisoft Forward, que acontece no próximo domingo, dia 12 de julho ás 16h (horário de Brasília).

Via: Gematsu

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.