Giancarlo Esposito, de Breaking Bad, pode ser o vilão em Far Cry 6

Será?!

Notícias PC Playstation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X

Depois de uma entrevista com Giarcarlo Esposito – grande vilão de Breaking Bad que revelou estar trabalhando em um videogame “enorme” que exigia todo um “novo estilo de atuação”, mas sem revelar o nome do jogo – rumores indicam que esse game é Far Cry 6.

Far Cry 6 sequer foi anunciado, mas a GameReactor insistiu que Esposito estava falando sobre o game. Curiosamente, porém, o post que fez a afirmação já foi excluído e sua cópia em cache também foi removida. A VGC, no entanto, viu e relatou a história antes que a fonte original fosse excluída.

Giancarlo Esposito disse estar trabalhando em um jogo e rumores apontam para Far Cry 6
Será que Giancarlo Esposito é o vilão de Far Cry 6?

Se os rumores forem verdadeiros, Esposito será o segundo ator a estrelar na franquia Far Cry, seguido de Michael Mando, cuja performance de Vaas Montenegro em Far Cry 3 foi aclamada pela crítica e jogadores.

Os rumores também se alinham perfeitamente com o que sabemos dos planos da Ubisoft este ano, principalmente porque o desenvolvedor/publisher supostamente tem mais um jogo AAA para anunciar até o final do ano fiscal, em março de 2021.

Com certeza saberemos mais no evento digital, Ubisoft Forward, que acontece no próximo domingo, dia 12 de julho ás 16h (horário de Brasília).

Via: GamesRadar

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.