The Dark Pictures: Little Hope chega em outubro

Game havia sido adiado devido a pandemia do COVID-19.

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

The Dark Pictures: Little Hope, a segunda parte da antologia The Dark Pictures após Man of Medan lançado em 2019, será lançado no final de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

As pré-vendas incluem acesso antecipado ao “The Curator’s Cut“, que contará com novas cenas, personagens jogáveis diferentes e novas escolhas e desfechos para serem descobertos.

Confinados e isolados na cidade abandonada de Little Hope, quatro estudantes colegiais e seu professor devem escapar das visões horripilantes que os perseguem incansavelmente pela densa neblina que permeia o local. Conforme partem em busca de meios para escapar desta cidade misteriosa, os personagens devem descobrir o real significado destes eventos assustadores e encontrar a raíz deste mal antes que suas almas sejam arrastadas para o inferno.

The Dark Pictures: Little Hope será lançado em 30 de Outubro deste ano. O game estava planejado anteriormente para este trimestre, mas foi adiado devido a pandemia do COVID-19.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.