Jogos do Xbox Game Studios serão cross-gen por dois anos

Você não precisa correr para comprar o Xbox Series X.

Notícias PC Xbox One Xbox Series X

O chefão do Xbox, Phil Spencer, publicou hoje uma nota no site do Xbox divulgando as novidades que os jogadores devem aguardar para a próxima geração. Uma das principais novidades é que o cross-gen dos jogos dos Xbox Game Studios, será mantido por mais dois anos.

Isso significa que você não será obrigado a comprar um Xbox Series X no lançamento do console. Os jogos dos estúdios do Xbox como, Halo, Hellblade, Forza, State of Decay e mais que irão chegar na próxima geração, estarão disponíveis no Xbox One nos dois primeiros anos. Além disso, todos esses jogos estarão disponíveis no Xbox Game Pass no lançamento.

xCloud e Xbox Game Pass

A partir de setembro, os membros do Xbox Game Pass Ultimate terão acesso ao xCloud sem nenhum custo adicional. O xCloud permite que os jogadores possam jogar jogos do Xbox em seu celular ou tablet diretamente da nuvem sem esperar os downloads.

Infelizmente, o serviço do xCloud ainda não tem previsão de chegada no Brasil, portanto temos de esperar para aproveitar essa novidade.

Jogos do Xbox Game Studio serão cross-gen durante dois anos.
Jogos do Xbox Game Studio serão cross-gen durante dois anos

Caso você tenha interesse em adquirir um Xbox…

É melhor correr. A Microsoft anunciou ao The Verge que a produção do Xbox One e do Xbox One S All Digital serão encerradas. O único console Xbox da geração atual que continuará sendo fabricado será o Xbox One S com a entrada de disco.

Os jogos da próxima geração

Os jogos do Xbox Game Studios que irão chegar na próxima geração serão apresentados no Xbox Games Showcase, que acontecerá na próxima quinta, dia 23 de julho á partir das 13h (horário de Brasília).

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.