The Medium recebe novo trailer e gameplay

Dois mundos disponíveis simultaneamente.

Notícias PC Xbox Series X

O novo título da Bloober Team, desenvolvedores de Blair Witch, recebeu um novo trailer e gameplay durante o Xbox Games Showcase. Anunciado em maio, durante o Inside Xbox, The Medium traz Marianne, uma mulher assombrada por visões que a levaram a um hotel abandonado em Cracóvia, local de uma terrível tragédia anos atrás.

Marianne é uma médium e, portanto, é capaz de interagir com o mundo e o mundo espiritual, a fim de resolver os mistérios deste lugar. O novo trailer divulgado revelou que esses dois mundos podem ser renderizados, exibidos, interagidos e explorados ao mesmo tempo.

Um quebra-cabeça insolúvel, ou um novo caminho pode ser revelado no mundo espiritual através das potências médias de Marianne. O mundo espiritual também fornece habilidades diferentes do mundo físico, como a habilidade Fora do Corpo.

Marianne pode usar isso para deixar o seu eu físico e explorar lugares acessíveis apenas como espírito. Mas os jogadores devem ter cuidado, pois a habilidade Fora do Corpo afeta Marianne. Assim como um mergulhador do fundo do mar, se os jogadores permanecerem fora do corpo por muito tempo, o eu do mundo real de Marianne sentirá as ramificações potencialmente fatais.

Em The Medium você explora o mundo físico e espiritual simultaneamente
Explore dois mundos ao mesmo tempo

No pós show do Xbox Games Showcase com Geoff Keighley foi revelado a gameplay de The Medium com comentários de Wojciech Piejko, game desing principal. Nele podemos ver a interação nos dois mundos em ação.

The Medium será lançado no final desse ano para o Xbox Series X e PC. A pré venda já está disponível em ambas as plataformas e quem comprar antecipadamente no PC recebe a trilha sonora do game feita por de Akira Yamaoka de Silent Hill.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.