Sable recebe nova data de lançamento e gameplay

Game foi adiado novamente e chega na próxima geração do Xbox.

Notícias PC Xbox Series X

Sable, game da Shedworks em parceria com a Raw Fury, foi anunciado durante a E3 2018 e me chamou a atenção pelo visual, usando cores mornas onde o personagem viaja pelo deserto usando um transporte que desliza pela areia. O título parece promissor e no Xbox Games Showcase recebemos algumas notícias, boas e ruins.

Os planos iniciais previam o lançamento para 2019 e posteriormente esses planos foram adiados para 2020. A notícia ruim é que o game foi adiado mais uma vez, com lançamento previsto para 2021.

A notícia boa é que um novo trailer de gameplay foi revelado, nos mostrando também mais detalhes da história.

A sinopse do game é a seguinte:

Junte-se a Sable em seu planador, um rito de passagem que a levará através de vastos desertos, de paisagens repletas de naves espaciais caídas. Explore no seu próprio ritmo em sua hoverbike, escale ruínas monumentais e encontre outros nômades na selva enquanto descobre mistérios há muito esquecidos.

A gameplay inclui customizar sua hoverbike, veículo usado para exploração do deserto. Porém, você também pode explorar a pé, subir em qualquer lugar ou deslizar pela areia. A escolha é sua. Inclusive você escolhe se vai resolver ou não os puzzles dispostos no mapa.

Deslize pelo deserto sozinho ou com sua hoverbike em Sable
Deslize pelo deserto sozinho ou com sua hoverbike

Uma vantagem para adiar Sable é o seu lançamento para a nova geração de consoles. O game chega em 2021 para o Xbox Series X e PC.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.