Black Desert fará crossover com Cursed da Netflix

Em ação inédita, o MMO Black Desert fará cross-over com recém lançada série Cursed – A Lenda do Lago, da plataforma de streaming Netflix.

Notícias

A Pearl Abyss anunciou um crossover especial entre seu MMO Black Desert e a série Cursed – A Lenda do Lago, da plataforma de streaming Netflix. O conteúdo especial será uma nova missão temática, disponível para as diferentes versões do game.

Black Desert fará crossover com Cursed
Evento colaborativo terá missão especial baseada na série.

Na versão para PC de Black Desert Online, o conteúdo de Cursed – A Lenda do Lago chega em 29 de julho. Como evento especial de lançamento da parceria, a distribuidora Kakao Games oferecerá uma cópia gratuita do jogo para os novos aventureiros que chegarem ao nível 50 até o dia 5 de agosto.

Os jogadores da versão mobile do título também receberão o conteúdo extra de Cursed no dia 29. Já para os consoles Xbox One e PlayStation 4, o material será disponibilizado em 5 de agosto.

Sem grandes spoilers da série (muito boa, por sinal), a protagonista Nimue e os vilões “Paladinos Vermelhos” são transportados acidentalmente para o mundo do Black Desert. Agora, os jogadores devem ajudar a heroína a combater esta ameaça.

Assim, o evento especial terá duração limitada, então é bom correr. O interessante é que a série foi lançada recentemente pela Netflix, então tudo já foi planejado com uma certa antecedência. Parabéns aos envolvidos.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!