Cuphead está disponível no PlayStation 4

Cuphead e Mugman esperam os jogadores do PlayStation 4.

Notícias Playstation 4

De surpresa, durante uma entrevista de Geoff Keighley com os desenvolvedores, Cuphead foi anunciado para o PlayStation 4 e já está disponível.

O game foi lançado em setembro de 2017 no Xbox e PC. Em seguida, chegou também no Nintendo Switch vendendo mais de 6 milhões de cópias nas três plataformas.

“Muitos de nós, da equipe, crescemos explorando o mundo dos títulos clássicos do PlayStation, de Resident Evil a Vandal Hearts”, diz o co-diretor do Studio MDHR, Chad Moldenhauer em um comunicado à imprensa.

“É surreal pensar em jogadores se aventurando pelas Ilhas do Tinteiro com um controle PlayStation na mão. Para todos os fãs apaixonados do PlayStation que nos mandaram mensagens ao longo dos anos: estamos muito animados por você ter a chance de experimentar Cuphead em primeira mão. Também agradecemos imensamente à equipe maravilhosa do Xbox, que continua nos capacitando a levar nosso jogo e nossa história para novos públicos. “

Os desenvolvedores também anunciaram uma atualização especial gratuita para o Xbox. A próxima atualização adicionará uma galeria de arte digital, recursos de comentários nos bastidores e trilha sonora jogável ao jogo. Nenhuma data foi anunciada para esta nova atualização.

Cuphead também irá ganhar uma série de TV pela Netflix e uma expansão, The Delicious Last Course, que irá trazer uma nova personagem, Chalice.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.