Resident Evil Village ganha supostos detalhes de beta tester

Um Chefe com diversos insetos faz parte das supostas revelações.

PC PlayStation 5 Xbox Series X

Resident Evil Village, ou mesmo Resident Evil 8, foi oficialmente confirmado no evento do PlayStation 5 depois de diversos rumores. Desde então, o jogo não recebeu novidades oficiais, porém, de acordo com o Biohazard Declassified, um beta tester revelou diversos detalhes sobre o game.

Cenário e inimigos

De acordo com o beta tester, a demonstração de Resident Evil Village permite que os jogadores explorem um castelo em um “nível superior”, onde eles precisavam encontrar uma chave para acessar “uma grande porta no andar de baixo”.

Os inimigos encontrados nessa área têm “pele quase podre”, com tatuagens na testa e nas mãos. “Alguns têm armaduras, mas não como armaduras de cavaleiro, que podem ser arrancadas.” Aparentemente, os beta testers só enfrentaram inimigos “normais”, e não criaturas parecidas com lobisomens, como as que foram introduzidas no trailer de anúncio.

O castelo é parte predominantes do cenário de Resident Evil Village
O castelo é parte predominantes do cenário do game

“Os inimigos falam em uma língua estrangeira distorcida. Alguns carregavam punhais, espadas, machados e até lanças. Existem alguns sem armas. Eles pulam, agarram e mordem semelhante ao Resident Evil 3, e você pode esmagar o botão para receber menos dano. Alguns inimigos o jogam no chão em vez de morder.”

Um inimigo com uma espada que tem um ataque especial que pode decapitar o protagonista Ethan, também está presente.

Luta contra o chefe

Além dos inimigos comuns, o suposto vazamento também detalha uma luta contra um chefe, uma figura de “bruxa” conhecida como Olga, que parece estar acompanhada de insetos. Ethan só precisa lutar se Olga o encontrar.

“Nesta luta contra o chefe, os beta testers pegaram uma tocha, usando o fogo para assustar seus insetos e expor Olga para então atirar nela. Depois de sofrer um pouco de dano, ela se transformará em uma criatura meio inseto, meio aranha com longas pernas.”

O suposto vazamento continua detalhando que Olga libera mais insetos nesta outra forma, que ainda tem características humanas, mas agora eles estão cobertos por uma substância pegajosa preta. No trailer de revelação há uma criatura parecida com a descrita.

Seria essa Olga, uma das chefes de Resident Evil Village?
Seria essa a tal Olga?

Armas e mercador

Algumas armas usadas nessa demonstração incluem uma pistola, uma “faca inquebrável” e armas brancas temporárias. A tela de inventário seria semelhante ao Resident Evil 4, com um design de interface do usuário semelhante ao apresentado em Resident Evil 7.

Uma mulher misteriosa é considerada uma espécie de comerciante que “tem muitos produtos para vender e rumores para compartilhar”.

Tudo ainda não passa de rumores e teremos de aguardar um pronunciamento oficial da Capcom, mas o que acham se os rumores forem verdadeiros?

Resident Evil Village será lançado em 2021 para PC, Xbox Series X e PlayStation 5.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.