Private Division, de The Outer Worlds, junta-se a estúdio de Ori para novos projetos

Novos games estão sendo produzidos.

Notícias PC PlayStation 5 Xbox Series X

A Private Division, estúdio responsável por divulgar títulos como The Outer Worlds e Ancestors: The Humankind Odyssey, anunciou uma parceria com outros três estúdios a fim de desenvolver novos projetos.

O primeiro deles, Moon Studios, é responsável por criar os jogos de Ori: Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps. A parceria visa trabalhar em um RPG de ação.

Private Division fez parceria com o estúdio de Ori para novos projetos
O estúdio de Ori está trabalhando em um RPG/ação

O segundo estúdio é o Roll7, cujos jogos mais conhecidos incluem OlliOlli e Leaser League. De acordo com a Private Division, o estúdio está trabalhando “no próximo salto em sua missão de criar jogos impressionantes”.

O terceiro estúdio da parceria é League of Geeks responsável pelo jogo de tabuleiro digital Armello. Detalhes sobre o próximo projeto do estúdio não foram revelados, somente foi dito de que se trata de uma nova IP.

A Private Division ainda disse que o primeiro desses três jogos deve ser lancado somente no ano fiscal de 2022 e ainda estão no início do desenvolvimento, não tendo uma data de lançamento específica.

Curioso para saber mais desses games? Como fã de Ori, mal posso esperar para o próximo jogo do estúdio. Espero me surpreender.

Via: GameInformer

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.