Beyond Good & Evil será adaptado em um filme da Netflix

Enquanto Beyond Goog & Evil 2 não sai...

Cinema Notícias

Uma adaptação do clássico game da Ubisoft, Beyond Good & Evil, de 2003 está sendo feita pela Netflix. O filme contará com o diretor de Detetive Pikachu, Rob Letterman.

“Estamos empolgados em trabalhar com a Netflix no longa-metragem de Beyond Good & Evil e esperamos compartilhar mais no futuro”, disse a Ubisoft em comunicado.

O filme será um “híbrido entre live-action e animação”, de acordo com o The Hollywood Reporter, semelhante ao Detetive Pikachu. Será produzido por Jason Altman e Margaret Boykin, da Ubisoft Film & Television, a divisão interna da editora francesa para adaptações dos jogos.

Adaptação de Beyond Good & Evil terá o mesmo diretor de Detetive Pikachu
Adaptação terá o mesmo diretor de Detetive Pikachu

O Hollywood Reporter ainda relata que o projeto está em “desenvolvimento inicial”, dizendo que Letterman e os produtores estão atualmente procurando um escritor para adaptar o game – embora ainda não esteja claro até que ponto o filme irá se aproximar da trama do jogo.

Beyond Good & Evil foi lançado no final de 2003 no GameCube, PlayStation 2, PC e Xbox. Em 2017, a Ubisoft anunciou oficialmente uma prequela, mas o game não recebe novidades desde a E3 2018.

Via: Polygon

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.