Apex Legends: Spitfire é a minha mais nova arma preferida

63 balas? Recarga rápida?

Artigos PC Playstation 4 Xbox One

Os jogadores de Apex Legends receberam uma nova opção de modo por tempo limitado durante essa semana. Em Sempre Fechando (EVO) o Anel está sempre fechando e os jogadores tem de ser rápidos para enfrentar seus inimigos e coletar recursos.

O novo modo trouxe uma novidade para uma arma já conhecida e amada por muitos jogadores, a Spitfire. A metralhadora leve é conhecida pelo seu pente enorme, que garante um tempo longo de ataque. Com o pente estendido nível 3 (roxo), a Spitfire possui um total de 55 balas. Lembrando que a arma já foi nerfada, pois nos primórdios de Apex Legends, com o mesmo estendido, era possível descarregar 65 balas nos inimigos.

A metralhadora leve de Apex Legends, Spitfire recebeu um hop-up no modo temporário do game!
Spitfire com hop-up?!

O Sempre Fechando (EVO) trouxe o hop-up Arte Urbana que proporciona “maior capacidade do carregador e recargas mais rápidas” para a Spitfire. Equipando o pente nível 3 mais a hop-up, a metralhadora leve acaba com 63 balas e uma recarga extremamente rápida. Como não amar? Com ela você derrota dois inimigos sem parar de atirar! Você pode derrotar até um squad inteiro somente um pente dela.

O Arte Urbana também atira jatos de tinta, então ao atingir seus inimigos você verá uma tinta roxa. Isso deixa claro que o hop-up é uma homenagem a nova lenda, Rampart.

Será que o Arte Urbana se manterá em Apex Legends? Difícil. Me pergunto se ele serve como exemplo da torreta de Rampart? Provável. De qualquer forma essas perguntas serão respondidas na próxima terça (18), com o lançamento da sexta temporada de Apex Legends e a chegada de Rampart.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.