Conheça o novo Modo Carreira do FIFA 21

EA apresenta o novo Modo Carreira do FIFA 21! Conheça todas as novidades e o que você precisará fazer para conqusitar a glória

Notícias PC Playstation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X

A EA liberou hoje (13) o trailer do novo Modo Carreira do FIFA 21. Nele, é possível ver como poderemos gerenciar nossa equipe, quais as novas opções durante as partidas e como funcionará o mercado de transferências e treinamentos. Assista:

Simulação Interativa

Uma das primeiras novidades do novo Modo Carreira no FIFA 21 são as opções disponíveis durante a simulação de partidas. Agora, além de poder alterar táticas e substituições, será possível controlar seu time e entrar no jogo em qualquer momento. Seja para tentar reverter um resultado negativo ou até mesmo jogar em momentos chave, como uma cobrança de pênalti ou falta, você terá total liberdade de assumir e deixar o controle da sua equipe dentro do jogo.

Desenvolvimento do Jogador

Controle como seus jogadores evoluem. Como no sistema de um RPG, você escolhe as características que quer melhorar, além de ter a oportunidade de alterar o posicionamento de seu jogador para explorar novas opções em campo. Porém, não será apenas uma troca tática, pois teremos como fazer treinamentos para acostumar e melhorar aquele jogador em sua nova posição. Como vimos no trailer de jogabilidade, o mesmo pode ser dito da equipe inteira, para que todos adaptem-se às novas opções de posicionamento.

Treino Ativo

FIFA 21 quer dar ainda mais controle da agenda de treinos de seu time. No Modo Carreira, poderemos controlar melhor a agenda da equipe e treinar diversos jogadores ao mesmo tempo. O novo sistema interativo permite escolher quando os jogadores devem treinar e quando devem descansar durante a semana. Isso ajuda a equilibrar a moral e precisão dos atletas, o que reflete em melhorias de status quando você alcançar níveis ideais.

Opções de Transferências

Em qual liga você quer levar seu time à gloria no FIFA 21?
Ligas licenciadas no FIFA 21

Seja em busca de um grande nome ou de jovens talentos, FIFA 21 busca trazer experiências ainda mais reais na hora das contratações. Nele, poderemos negociar empréstimos de jogadores diretamente com outros treinadores para incrementar seu time a cada janela de transferência. Resta saber se você tem o olho para conduzir as negociações e trazer os reforços necessários.

IA Melhorada

Uma das maiores reclamações dos fãs do Modo Carreira pode receber uma solução no novo jogo da franquia. O trailer revela que FIFA 21 virá com melhorias na Inteligência Artificial dos times adversários. O sistema trará mais marcação e investidas para tomada de bola na defesa, enquanto o ataque buscará mais fintas e brechas para chegar ao gol. A ideia aqui é fazer suas vitórias terem ainda mais sabor.

FIFA 21 está a caminho do PlayStation 4, Xbox One e PC, com data de lançamento prevista para dia 9 de outubro. Quem comprar as versões de PS4 e X1 receberá a sua contraparte next-gen sem custo adicional – PlayStation 5 para quem comprar do PlayStation 4 e Xbox Series X para aqueles que adquirirem no Xbox One.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.