Dragon Ball FighterZ Show acontece em 16 de agosto

O evento Dragon Ball FighterZ Show contará com informações sobre competições, updates do jogo e um trailer inédito.

Esports Notícias

Em 16 de agosto acontecerá o Dragon Ball FighterZ Show. O evento começará às 15h (horário de Brasília). O evento foi confirmado pela própria Bandai Namco via anúncio oficial. Será possível assistir todo o conteúdo da transmissão no canal oficial da empresa no Twitch.

Dragon Ball FighterZ Show
O que será revelado no evento?

Segundo a empresa, o evento revelará todos os planos para o título em 2020. Entre os assuntos abordados estarão competições, revelações sobre updates e mudanças do jogo, além da exibição de um trailer inédito.

Não foi confirmado, mas rumores apontam para um possível lançamento de um novo passe de temporada com quatro novos personagens. A informação foi supostamente vazada no Reddit, mas não passa de um rumor não confirmado pela Bandai Namco.

Claro que uma possível season pass 4 não deve ser descartada, bem como uma edição definitiva com todos os conteúdos em DLC já lançados. Esta é uma prática comum da própria Bandai Namco com suas franquias de jogos de luta. como Tekken e Soul Calibur.

Não foram confirmados os participantes do Dragon Ball FighterZ Show, mas é provável que a equipe de desenvolvimento esteja presente. Lembrando que o título foi desenvolvido pela Arc System Works (Guilty Gear) e publicado pela Bandai Namco.

Dragon Ball FighterZ já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!