World of Warcraft terá Ray Tracing com novo driver Nvidia

World of Warcraft é mais uma franquia de sucesso que ganha suporte ao Ray Tracing com a chegada do novo drive da Nvidia, já disponível!

Notícias Notícias PC Tech

Agora é oficial: World of Warcraft terá Ray Tracing! Um dos MMORPGs de maior sucesso de todos os tempos recebe a mais avançada tecnologia gráfica com a chegada do Ray Tracing ao game.

O Ray Rracing no WoW torna-se disponível a partir do novo driver 452.06 para GPUs, disponibilizado tanto no site oficial como também por meio do GeForce Experience. Este driver traz ainda otimizações e aprimoramentos para outros games. Dentre eles, o recém-lançado Microsoft Flight Simulator, Total War Saga: Troy e Tony Hawk’s Pro Skater 1+2.

Outra novidade anunciada pela Nvidia é o suporte a oito novos monitores, que terão compatibilidade com G-Sync por meio do driver. Isso inclui os modelos Acer XB273U GX, VG272 LV, XV272 LV, CP5271U V, X34 GS, e Asus PG329, IO Data GC252UXm e Lenovo Y25-25.

E caso você esteja perto de adquirir uma nova placa GeForce RTX, lembre-se que até dia 27 de agosto você ganha uma cópia do Rainbow Six Siege Gold Edition. Não deixe de conferir todos os detalhes dessa promoção aqui.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.