My Hero One’s Justice 2: Mei Hatsume é adicionada

My Hero One’s Justice 2 terá Mei Hatsume como a segunda personagem do passe de temporada do game. Modo fotografia também foi adicionado.

Notícias PC Playstation 4 Switch Xbox One

A Bandai Namco adicionou a personagem Mei Hatsume ao elenco de My Hero One’s Justice 2. Disponibilizada como lutadora jogável via DLC, o mesmo conteúdo extra traz novas roupas com a temática “líder de torcida”.

Trailer de lançamento de Mei.

E, gratuitamente, foi disponibilizado o modo de fotografia. Nele, é possível personalizar situações com os personagens fotografar momentos marcantes. O modo também está disponível em lutas, onde o jogador pode registrar momentos marcantes e adicionar filtros.

Trailer do modo fotografia.

Mei Hatsume é uma inventora com a habilidade de projetar equipamentos e armas diversificadas para outros heróis. Durante o Torneio da Academia, ela foi destaque ao chegar nas oitavas. A nova roupa e equipamentos de Midoria foram suas maiores criações no anime e mangá.

My Hero One’s Justice
Mesmo apagada no anime, Mei recebeu grande destaque no game.

Se juntando a Red Wing, Mei é a segunda revelação do passe de temporada do jogo, que introduzirá outros três lutadores ao elenco do jogo. As datas de lançamento dos novos personagens e suas identidades ainda não foram confirmadas.

My Hero One’s Justice 2 é a continuação do título lançado em 2018. Sua história contempla os acontecimentos da mais recente fase do anime, encerrada no primeiro trimestre de 2020. O Pulo Duplo fez uma análise do game que você pode conferir aqui.

O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

*Com informações do site Gematsu

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!