Free Fire: confira o resumo da semana da Liga Brasileira

A semana 1 da terceira etapa da Liga Brasileira de Free Fire fecha com a SS E-sports na liderança, seguida da Black Dragons e FURIA.

Android Esports iOS Mobile

No último final de semana, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) estreou sua terceira etapa. Entre os destaques da Série A, a SS E-sports consegui o BOOYAH! três vezes na competição: uma no sábado e duas no domingo. Seguindo logo atrás, a Black Dragons conquistou um BOOYAH! em cada um dos dias e assegurou a 2ª colocação.

Também na casa dos 200 pontos, a FURIA conseguiu boas quedas em ambos os dias. A equipe é liderada por MEMGOD, um dos melhores individualmente no final de semana.  Abaixo na tabela estão Santos e GOD, outros dois times que se mostraram fortes adversárias na briga pelo título.

A tabela classificatória no final da Semana 1 da LBFF foi a seguinte:

Classificação Liga Brasileira de Free Fire
Classificação da Semana 1

A LBFF agora é um evento totalmente online e com transmissão no Youtube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. A competição reúne as melhores equipes do Brasil, na disputa pelo título e por vagas no Free Fire Continental Series (FFCS), torneio que acontece em 21 de novembro.

Com premiação total de R$ 100 mil, a LBFF Série A reúne os 18 times da elite do Free Fire, que se enfrentam em seis quedas por dia, entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari. 

Informações sobre as quedas da Semana 1 e detalhes gerais do torneio estão disponíveis no site oficial da competição. A LBFF segue firme com as mudanças devido a pandemia de COVID-19, mas se adaptou bem aos chamados “novos tempos”. Para aqueles que assistirem a competição pela BOOYAH!, vários dropzins serão sorteados entre os jogadores durante a transmissão.

*Com informações da Garena.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!