fbpx

War of Visions: heróis de Final Fantasy Tactics retornam

War of Visions FFBE retorna com evento colaborativo do título que inspirou o MMO: o popular jogo de PSOne Final Fantasy Tactics.

Android iOS Mobile

Após sucesso do primeiro evento, War of Visions: FFBE retorna com uma nova colaboração temática com o RPG Final Fantasy Tactics original. Começando no dia 26 e seguindo até 15 de setembro, os jogadores terão acesso aos personagens, missões e recompensas baseadas no clássico jogo de PSOne.

War of Visions FFBE Final Fantasy Tactics
Ramza retorna ao game.

Entre as invocações de personagens, estão os seguintes nomes:

  • Agria (Ultra Rare)
  • Delita (Ultra Rare)
  • Mustadio (Medium Rare)
  • Ramza (Ultra Rare)
  • Orlandeau (Ultra Rare)

Entre as Vision Cards do evento estão Blades of Grass e Red Chocobo

Todos que logarem durante o evento receberão uma recompensa de 2,000 Visiore, 20 million Gil, duas Vision Cards e materiais diversos. E um passe para 10 invocações será oferecido por dia para aqueles que assistirem o vídeo de atualizações do jogo com o produtor Hiroki.

Algumas missões baseadas nos cenários de Final Fantasy Tactics estarão disponíveis, como batalhas nas Castled City of Zaland e o labirinto baseado no cenário da Royal Guard. Cada missão oferecerá itens e materiais únicos para ajudar na evolução dos personagens.

War of Visions Final Fantasy Brave Exvius está disponível via App Store, Google Play e Amazon App Store. O game foi muito bem avaliado, sendo destaque nas nossas listas jogos gratuitos e títulos mobile de Final Fantasy.

*Com informações da Square Enix.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!