Star Wars: Lego e Squadrons são apresentados na Gamescom

Lego Star Wars: The Skywalker Saga e o recém anunciado Squadrons receberão uma atenção especial durante a abertura da Gamescom. Com direito a novos trailers.

Notícias Nova Geração PC Playstation 4 PlayStation 5 Switch Xbox One Xbox Series X

Com dois jogos chegando, Star Wars foi um dos destaques na abertura da Gamescom (que você acompanha aqui no Pulo Duplo). Lego Star Wars: The Skywalker Saga e o recém anunciado Squadron tiveram trailers apresentados durante a abertura do evento. Confira:

Trailer de gameplay
Preview do game.

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a desenvolvedora Traveller’s Tales apresentarão o trailer de The Skywalker Saga e confirmaram o adiamento do título para 2021. Anteriormente planejado para o último trimestre de 2020, o atraso aconteceu devido a “melhorias no projeto”. Em compensação, as versões para PlayStation 5 e Xbox Series X foram adicionadas. A versões para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC continuam confirmadas.

Além de conteúdo relacionado a saga principal de filmes, a aventura LEGO terá episódios baseados em The Mandalorian, Rogue One: A Star Wars Story, Solo: A Star Wars Story e outros spinoffs da saga. A edição de colecionador do título terá uma miniatura LEGO de Luke Skywalker.

Star Wars Squadron

Já a apresentação de Squadrons trouxe detalhes sobre a trama. O enredo geral acontece durante a conclusão da Guerra Galáctica, com os rebeldes (agora Forças de Retomada) lutando contra remanescentes do Império após a destruição da Estrela da Morte.

Star Wars
Lute pelos Rebeldes ou conquiste pelo Império!

O game terá partidas de vários tipos, com batalhas em times, partidas ranqueadas, customização de naves e batalhas em times de 5×5. O game terá uma campanha constante, com novas missões e elementos inseridos periodicamente pela equipe da Electronic Arts e a desenvolvedora Motive Studios.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!