Tales of Crestoria celebra 1 milhão de jogadores

Comemorando o sucesso em seu primeiro mês de vida, Tales of Crestoria realizará evento comemorativo especial no Ocidente.

Android iOS Mobile Notícias

Lançado em julho, Tales of Crestoria celebrou a marca de 1 milhão de downloads (e consequentemente jogadores) com uma transmissão especial no canal oficial da Bandai Namco no Youtube. O evento contou com a presença de Kohei Amasaki e Yui Ishikawa, dubladores dos personagens Kanata e Michelle.

Tales of Crestoria Special Celebration

Para celebrar o feito, a Bandai distribuirá mil cristais para todos que acessarem o game até o dia 2 de setembro. E os jogadores que realizarem uma invocação coletiva de 10 personagens até a mesma data receberá pelo menos um personagem Special Super Rare (SSR). Uma excelente chance para incrementar o grupo.

Vicious SSR é um dos mais cobiçados personagens do elemento “Black”.

Outro anúncio especial é o lançamento de um curta animado que servirá como um prequel do game. Tales of Crestoria – The Wake of Sin mostrará cotidiano de Kanata e Michele, seguindo até a tragédia que impulsionou a dupla a seguir viagem pelo mundo ao lado do pecador Vicious. A animação será lançada em 18 de outubro no canal oficial da Bandai Namco.

Tales of Crestoria é uma nova aventura da série exclusivo para celulares. O game é um RPG de turnos em estilo anime com uma história original “dramáticas e instigante”. O protagonista Kanata e seus companheiros lutam para sobreviver no mundo prisão de Crestoria, utilizando a força de diversos guerreiros originados dos diversos títulos da série Tales.

O game conta com modos Story, Arena e Special Missions, além de contar com uma biblioteca que conta a história de diversos personagens da série de RPGs da Bandai.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!