Capcom anuncia jogos que trará para a Tokyo Game Show

Resident Evil e Street Fighter V serão os destaques da Capcom durante a Tokyo Game Show 2020 Online, que acontece em setembro.

Esports Notícias Nova Geração PC Playstation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X

A Capcom anunciou sua lineup de games e lives para a Tokyo Game Show 2020 Online. Transformado em digital devido à pandemia de COVID-19, o evento acontecerá entre os dias 24 e 27 de setembro.

Capcom
Capcom TGS Live 2020

A empresa anuncia que fará duas transmissões na Tokyo Game Show deste ano. A primeira acontecerá em 26 de setembro (sábado) e terá como destaque o título Street Fighter V: Champion Edition. Já na segunda transmissão, no dia 27 (domingo), o foco será o novo Resident Evil Village. O horário de início dos eventos será sempre às 10h (horário de Brasília).

As transmissões serão em inglês, chinês e japonês. Confira os principais canais de transmissão:

Apesar do foco nos títulos descritos acima, a Capcom promete novidades sobre outros jogos e produtos derivados das marcas da empresa. Um bom exemplo são o anime baseado em Dragon’s Dogma e a futura série de Resident Evil na Netflix.

Já no cenário competitivo de Street Fighter, a empresa realizará uma transmissão especial da Pro League Japan. As transmissões acontecerão sempre às 11h via Youtube e Twitch.

Quais serão as novidades que a Capcom trará? Você pode conferir todas aqui no Pulo Duplo, com cobertura em nosso canal da Twitch.

*Com informações do site Gematsu

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!