The Sims 4 encontra Star Wars em nova expansão

Fabrique seu sabre de luz e tenha seu próprio droide!

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Os Sims agora podem viajar para uma galáxia muito distante com a nova expansão de The Sims 4, Star Wars: Jornada para Batuu, inspirada em Star Wars: Galaxy’s Edge do Disneyland Resort.

Como um novos visitantes de Batuu, os Sims podem socializar com os nativos para entenderem por que Batuu é diferente de qualquer outro planeta, e aprender mais sobre as forças que lutam pelo seu controle. A Resistência, a Primeira Ordem e os Cafajestes visam ganhar a vantagem do Entreposto do Pináculo Negro, e cabe às jogadoras e jogadores e seus Sims determinarem quem terá sucesso.

Os Sims podem optar por apoiar Rey e Vi Moradi como parte da Resistência, prometer lealdade à Primeira Ordem de Kylo Ren, ou mudar seu foco para ganhar créditos com Hondo Ohnaka e os Cafajestes. À medida em que os Sims embarcam em missões emocionantes, eles aumentarão as suas reputações, desbloquearão artefatos icônicos, equipamentos, novas roupas e missões importantes da história, que influenciarão mudanças no mundo e mudarão o equilíbrio de poder.

Na nova expansão de The Sims 4, escolha o lado negro ou da resistência em Jornada para Batuu
Qual lado você escolherá?

Além disso, os jogadores e jogadoras podem criar um cobiçado sabre de luz, personalizar o seu próprio droide amigável para ajudar em missões, voar em caças estelares icônicos, ou até mesmo experimentar viver um romance com um Stormtrooper. Quando os Sims voltam para casa, eles podem até trazer de volta alguns desses itens, como o seu sabre de luz, ou droide, além de novos artefatos, itens de decoração e receitas inspiradas em suas viagens. Eles também podem jogar uma partida de sabacc, ou sediar uma divertida sessão de treinamento de sabre de luz.

A expansão de The Sims 4, Star Wars: Jornada para Batuu, chega ao PC via Origin e Steam, Playstation 4 e Xbox One em 8 de setembro.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.