Jump Force está disponível para Nintendo Switch

Com um novo modo multiplayer, Jump Force chega ao Nintendo Switch. O game terá todos os personagens da primeira temporada inclusos.

Notícias Switch

Lançado em 2019 para Xbox One, PC e PS4, Jump Force chegou ao Switch. O lançamento da Deluxe Edition no console da Nintendo veio com algumas novidades, a exemplo do novo sistema de partidas multiplayer local.

O título reúne os heróis mais poderosos e os vilões mais terríveis apresentados ao longo dos mais de 50 anos da revista Weekly Shonen Jump. A versão de Switch terá todos os personagens da versão original junto com os personagens da primeira temporada do game.

Jump Force

O segundo passe de temporada do jogo estará disponível na eShop dias após o lançamento, com Shoto Todoroki já disponível para compra. 

Com 16 franquias da Weekly Shonen Jump reunidas, o game terá mais de 50 personagens jogáveis, além dos disponibilizados na segunda temporada .

Porém, um dos grandes atrativos da versão Switch é  novo modo de 3 contra 3 offline. Exclusivo do console, é possível criar batalhas empolgantes onde seis amigos participarão representando um dos lutadores.  Cada jogador controla um personagem em seu time de três e entrará na luta quando seu herói (ou vilão) for chamado.

Assim, Jump Force segue para mais uma plataforma. Apesar de alguns erros no lançamento (confira nossa análise), o game segue entretendo a legião de fãs da Shounen Jump.

*Com informações da Bandai Namco

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!