Xbox Series X e S: Microsoft confirma preços e pré-venda

Além de confirmar valores e datas para os consoles Xbox Series X e S, a Microsoft trouxe novidades sobre uma parceria com a EA.

Nova Geração Xbox One Xbox Series X

Após breve revelação do Series S, a Microsoft confirmou o preço, data de lançamento e o início das pré-vendas do Xbox Series X e S. Todas as informações estão disponíveis no site oficial da empresa.

Xbox
image-269896
Preços confirmados.

Confirme anunciado anteriormente, o Xbox Series S custará 299,99 dólares. Será lançado em 10 de novembro, com pré-vendas com início em 22 de setembro.

Trailer detalha o que podemos esperar do Series S.

A Microsoft também reforçou que todos os jogos da nova geração rodarão no Series S, mas adaptados ao hardware mais “modesto” em relação ao Series X.

Já o Xbox Series X finalmente teve seu preço revelado oficialmente. O console custará: 499,99 dólares. Também será lançado em 10 de novembro, com pré-vendas em 22 de setembro.

Outra novidade revelada é que serviço EA Play será incorporado ao Xbox Game Pass para PC e Xbox sem custo adicional. Assim, a vasta biblioteca da EA será adicionada aos mais de 100 jogos do Gamepass. Realmente, um atrativo gigantesco para futuros assinantes.

Outras novidades sobre o novo Xbox e o PlayStation 5 serão reveladas em breve. Lembrando que a Microsoft e Sony trarão novas informações sobre seus consoles durante a Tokyo Game Show Live 2020, que acontece entre os dias 25 e 27 de setembro.

*Com informações do site oficial da Microsoft.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!