Prince of Persia: Sands of Time Remake é anunciado

O clássico está de volta!

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Durante o Ubisoft Forward de ontem (10), foi anunciado o remake de Prince of Persia: Sands of Time. O game, lançado originalmente em 2003, é considerado o melhor título da antiga franquia da Ubisoft.

Como um remake, o jogo irá trazer a mesma história que se consagrou no PS2, Gamecube e Xbox. Os personagens principais estão de volta, como o Príncipe, a princesa Farah e Vizier. Yuri Lowenthal, ator que dublou o Príncipe no passado, está de volta no papel. Já Farah será interpretada por Supinder Wraich.

O tempo fez bem ao Prince of Persia?

A volta do Príncipe da Pérsia era pedida e esperada pelos fãs há algum tempo, porém o anúncio da Ubisoft não agradou uma grande parcela dos jogadores.

Conforme podemos ver nos comentários do vídeo no Youtube, os fãs reclamam dos gráficos do game, que pelo trailer, não refletem a geração atual.

Prince of Persia: Sands of Time Remake foi anunciado durante o último Ubisoft Forward
Será que as reclamações dos fãs irão refletir no adiamento do game?

Ao IGN, o diretor do jogo, Pierre-Sylvain Gires, explica que: “É um remake, então isso significa respeitar o design que o fez tão bonito na época […] Mas ainda tem mais de 15 anos de idade, então jogadores esperam um game moderno.” 

Gires ainda cita as melhorias que o game irá trazer, como uma câmera mais fluída, tornando a gameplay mais rápida. Um novo sistema de mira e novos golpes também estarão disponíveis.

Prince of Persia: Sands of Time Remake será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 21 de janeiro de 2021.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.