Just Dance 2021: Ubisoft anuncia nova lista de músicas

Ubisoft anuncia novas músicas para Just Dance 2021. A lista inclui "Blinding Lights", de The Weeknd, "Without Me", do Eminem, e "Samba de Janeiro", do Ultraclub 90.

Notícias

Na transmissão da Ubisoft Forward, mais nove músicas da setlist de Just Dance 2021 foram revelada. Com o anúncio, a Ubisoft confirmou a quarta temporada de Just Dance 2020, chamada de It’s Showtime.

Parte 2 da lista de músicas.

As nove músicas reveladas para Just Dance 2021 são:

“Blinding Lights“, de The Weeknd
“Without Me”, do Eminem
“Till The World Ends”, de The Girly Team
“The Weekend”, de Michael Gray
“Samba de Janeiro”, do Ultraclub 90
“Runaway (U & I)”, de Galantis
“Bailando”, de Paradisio Ft. Dj Patrick Samoy
“Dibby Dibby Sound”, de DJ Fresh & Jay Fay Ft. Sra. Dinamite
“Boy, You Can Keep It”, de Alex Newell

Just Dance 2021
Além das músicas, quais serão as novidades da edição de 2021?

E por uma semana à partir do dia 10 de setembro, os jogadores que assinam o serviço Just Dance Unlimited já podem experimentar a coreografia da música “Without Me”, do Eminem, que estará na edição de 2021.

It’ Showtime!

A quarta temporada de Just Dance 2020, It’s Showtime, revela um novo mundo espetacular inspirado em musicais diversos e na Broadway, onde “o brilho e o glamour dominam os shows.”

Já disponível, a temporada terá ainda dois eventos: The Party, que acontece entre os dias 10 e 24 de setembro, e The Gala, que acontecerá entre 15 de outubro e 5 de novembro. Ambos estão disponíveis para todos os jogadores de Just Dance 2020 no Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia.

É interessante observar o empenho da Ubisoft na divulgação da quarta temporada de Just Dance 2020. Vamos torcer para que o game continue agradando sua legião de fãs dançarinos.

* Com informações da Ubisoft Brasil

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!