Vigil: The Longest Night será lançado em outubro

Finalmente a data de lançamento foi revelada!

Notícias PC Switch

A desenvolvedora Glass Heart Studio e a distribuidora Another Indie anunciaram, finalmente, a data de lançamento de Vigil: The Longest Night. O game chega para PC, via Steam e Nintendo Switch no dia 14 de outubro.

Vigil: The Longest Night é um side scroller de ação/horror ambientado em um mundo sem luz solar que é atormentado por monstruosidades bizarras. Você controla Leila, membro da Vigília, que retorna à sua cidade natal em busca de sua irmã perdida e de repente se vê em um mundo de horror inimaginável, enquanto descobre os segredos da cidade e a fonte do mal que assola o campo.

Leila, a Vigilante

Leila é uma guerreira versátil e pode escolher entre uma variedade de espadas, armas de duas mãos, adagas e arcos durante sua jornada. Ela pode até testar suas habilidades ficando desarmada contra os horrores do game. Cada arma possui múltiplas variantes e os jogadores podem investir em encantamentos, aprimorando suas favoritas.

Diversos equipamentos estarão disponíveis para Leila em Vigil: The Longest Night
Diversos equipamentos estarão disponíveis para Leila

A árvore de habilidades da protagonista fornece uma infinidade de novos ataques, bônus e outras habilidades para serem usados em conjunto com as armas. Leila é incrivelmente personalizável, permitindo que os jogadores lutem em seus próprios termos. Essas habilidades são aumentadas ainda mais pelas dezenas de armaduras, anéis e máscaras que fornecem melhorias exclusivas para os atributos principais. Numerosos artefatos mágicos também podem ser descobertos, permitindo que ela lance todos os tipos de feitiços mágicos.

Uma boa notícia para os jogadores brasileiros é que o game chegará completamente traduzido em PT BR e chega pelo valor de R$ 41,99 nas lojas digitais.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.