Watch Dogs Legion: Ainden Pierce se unirá à Resistência

Ele está de volta!

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Durante o último Ubisoft Forward foram apresentadas algumas novidades sobre Watch Dogs Legion. Uma delas é o retorno de Aiden Pierce, o protagonista do primeiro game. Aiden será um personagem jogável e com um arco de história dedicado a ele.

O personagem poderá ser obtido em um conteúdo pós lançamento que também pode ser obtido com a compra do Passe da Temporada. O mesmo irá incluir uma expansão da campanha em duas histórias, missões extras da DedSec, quatro novos herois – sendo um deles o Aiden Pierce -, a edição completa do primeiro jogo da franquia, lançada em 2014, e muito mais.

Ainden Pierce está de volta em Watch Dogs Legion
Ainden Pierce está de volta!

A relação de todo o conteúdo pós-lançamento será detalhada em algumas semanas e a Ubisoft promete muitas novidades, como personagens, modos de jogo, atividades online, missões e atualizações.

Um novo trailer de gameplay que mostra as possibilidades do recurso “Play-As-Anyone” – Jogue como Qualquer Um em tradução livre – também foi exibido, confira:

Stormzy também estará presente no game

O músico Stormzy terá uma participação exclusiva em Watch Dogs: Legion e os jogadores precisarão ajudá-lo. Em uma missão chamada Fall on My Enemies, Stormzy recorrerá aos gamers para garantir que dê tudo certo com a transmissão de “Rainfall (feat. Tiana Major9)”, música do seu álbum Heavy is The Head. 

O músico Stormzy terá participação em Watch Dogs Legion
O músico Stormzy terá participação no game

Do que se trata Watch Dogs Legion?

Em Watch Dogs: Legion, Londres está enfrentando seu pior momento. Em meio à crescente inquietação de uma cidade tomada pelo caos, uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes de Londres.

Neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos da cidade tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados. Como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentarão sádicos, mercenários e cibercriminosos, entre outros inimigos, e precisarão estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e para desvendar os segredos por trás do Zero-Day.

O game será lançado em 29 de outubro para Xbox One, PlayStation4 e PC, via Epic Games e Uplay. Além disso, também estará disponível para Xbox Series X | S em 10 de novembro, e PlayStation 5 após o lançamento do console.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.