Jump Force: Hiei de Yuyu Hakusho será adicionado

Mestre das chamas negras, Hiei é o novo personagem jogavél de Jump Force. É o terceiro dos cinco personagens da atual temporada do game.

Notícias PC Playstation 4 Switch Xbox One

Após algumas especulações, Hiei é confirmado como o terceiro personagem do segundo passe de temporada de Jump Force. Originado da série Yuyu Hakusho, o personagem chegará no outono japonês (primavera no Brasil).

Jump Force Hiei
O olho maligno (Jagan) será o despertar de Hiei no game.

Hiei é um anti-herói do mangá e anime Yuyu Hakusho. Grande sucesso no Japão e no Brasil, série narra as aventuras de Yusuke Urameshi (personagem jogável de Jump Force) como detetive sobrenatural. Junto com seus amigos, Yusuke combate as forças do mal na Terra e no Reino dos Mortos.

Assim como no anime, Hiei utiliza golpes com espadas e punhos. Seu grande poder é a manipulação das chamas negras mortais, uma poderosa energia das trevas capaz de reduzir inimigos em cinzas. Sua outra habilidade é Olho Maligno (Jagan), que aumenta suas habilidades perceptivas.

As chamas negras mortais em ação.

A Bandai Namco e a Spike Chunsoft ainda confirmarão outros dois personagens do atual passe de temporada. Os lutadores pertencerão, respectivamente, às séries Bleach e Jojo Bizarre Adventure.

Apesar de famoso, não me surpreende que Hiei seja o novo personagem do game. Ele esteve presente em outro jogo da desenvolvedora Spike Chunsoft, o antecessor J-Star Victory. Tomará que a lista de movimentos não seja igual ao game de 2015.

Jump Force está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Recentemente, o game chegou ao Nintendo Switch.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!