Kena: Bridge of Spirits é adiado para o início de 2021

Game chegaria junto com o PS5.

Notícias

Kena: Bridge of Spirits, game que foi anunciado no último evento on-line do PlayStation 5, foi adiado para o primeiro trimestre de 2021. O game estava planejado para o fim deste ano, junto com o lançamento do novo console da Sony.

Em um comunicado feito pela Ember Lab, desenvolvedora do game, em sua conta oficial do Twitter, os desenvolvedores explicaram o motivo do adiamento:

A equipe do Ember Lab está maravilhada e emocionada com a resposta positiva e a manifestação de apoio a Kena: Bridge of Spirits. Suas amáveis palavras e entusiasmo pelo jogo foram uma inspiração para a equipe.

Este ano trouxe muitos desafios e nossa transição para o trabalho em casa fez com que o desenvolvimento fosse mais lento do que esperávamos. Por esse motivo, tomamos a difícil decisão de atrasar o lançamento para o primeiro trimestre de 2021. Não tomamos essa decisão levianamente, mas sentimos que é a melhor para o jogo e o bem-estar da equipe. Usaremos esse tempo para dar ao jogo o acabamento que ele merece e oferecer uma experiência que atenda à nossa visão e às suas expectativas.

Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre Kena nos próximos meses e proporcionar uma experiência incrível no início do próximo ano.

Desenvolvedores tomaram a decisão do adiamento de Kena: Bridge of Spirits pensando no bem estar da equipe
Desenvolvedores tomaram a decisão pensando no bem estar da equipe

Kena: Bridge of Spirits é uma aventura de ação com um roteiro que acontece em um mundo rico com exploração e combate acelerado. Kena, uma jovem guia espiritual, viaja para uma vila abandonada em busca do santuário sagrado da montanha. Ela luta para descobrir os segredos desta comunidade esquecida, escondida em uma floresta coberta de vegetação, onde espíritos errantes ficam presos.

Os jogadores devem encontrar e criar uma equipe de pequenos companheiros espirituais chamados Rot, melhorando suas habilidades e criando novas maneiras de manipular o ambiente.

Além do PlayStation 5, o game está planejado para o PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.