Twin Mirror será lançado em dezembro

Investigue utilizando o Palácio da Mente de Sam.

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

O game investigativo da Dontnod recebeu data de lançamento. Twin Mirror chega em dezembro trazendo Sam Higgs, um ex-jornalista investigativo que está voltando para Basswood, sua cidade de infância, para o funeral de seu melhor amigo.

Rapidamente se torna óbvio que esta pequena cidade da Virgínia Ocidental guarda vários segredos obscuros. Sam empregará suas habilidades dedutivas para descobrir os mistérios que cercam a cidade o local dividido entre sua busca pela verdade e seu desejo de se reconectar com parentes.

O game irá trazer uma mecânica de investigação chamada Palácio da Mente. Com ela os jogadores serão capazes de estudar o ambiente e coletar pistas que permitem a simulação de vários cenários para deduzir o curso dos eventos ou prever os principais pontos de viragem da história.

Enfrentando eventos dramáticos e os fantasmas de seu passado, Sam está progressivamente perdendo o controle deste refúgio que costumava ser um ambiente de paz. É quando o Duplo entra em jogo. Este é um personagem que apenas Sam pode ver. Uma representação de si mesmo mais enfática e social. Sam sempre pode contar com esse aliado para guiá-lo nas interações sociais e navegar em uma sociedade que às vezes rejeita a singularidade.

Twin Mirror chega para o PlayStation 4, Xbox One e PC via Epic Games Store no dia 1º de dezembro.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.