Edens Zero ganhará um game desenvolvido pela Konami

Edens Zero, mangá do autor de Fairy Tail, receberá um jogo desenvolvido pela Konami. Anúncio oficial acontecerá na Tokyo Game Show.

Notícias

Depois de Fairy Tail, outro mangá do autor Hiro Mashima, Edens Zero, receberá um game. A Konami anunciou o desenvolvimento do título nas primeiras horas desta quarta, 16.

Edens Zero
Mangá acontece no universo compartilhado das obras de Hiro Mashima.

Edens Zero é o mangá serializado após o encerramento de Fairy Tail. Serializado pela revista Weekly Shonen Magazine, a obra segue as aventuras Shiki e Rebecca pelo espaço em busca da deusa suprema conhecida como Maza. Recentemente, a revista anunciou que o mangá receberá um anime em 2021.

No Brasil, editora JBC publica o mangá, que se encontra em seu quinto volume. Os capítulos semanais também são lançados digitalmente pela editora, sendo vendidos na Amazon.

O jogo receberá novidades durante a live “Edens Zero Game and Anime Live Stream”, que será transmitida durante a Tokyo Game Show 2020 Online no dia 26 de setembro às 08 horas. A transmissão contará com a participação do próprio Hiro Mashima.

Tomará que o game seja tão bom quanto o recente Fairy Tail RPG. Com mecânicas simples, o RPG de turnos traz o que há de melhor na série. Você pode conferir o que achamos do título em nossa análise especial.

*Com informações do site Gematsu.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!